Com o aniversário de 25 anos do .br em 18/04/2014, o Registro.br tem a felicidade de divulgar a nova interface que foi habilitada em fevereiro deste ano.

Ela trouxe um aspecto mais atual para o site, facilitou o registro de novos domínios e trouxe um recurso novo de pagamento para quem tem mais de um domínio registrado. Um titular pode agregar em uma única fatura, domínios em fase de renovação com outros que expirarão no máximo em um ano.

Visite, conheça o novo visual e os novos recursos em http://registro.br

logo-reg-br

Boletos maliciosos

Em razão de continuadas tentativas de iludir a boa fé dos usuários do Registro brasileiro, o Registro.br alerta para que prestem atenção aos boletos recebidos que não sejam provenientes de seu provedor de hospedagem habitual.

Boletos do Registro.br devem ser obrigatoriamente emitidos através do nosso website. O Registro.br não envia mais boletos por via postal em nenhuma circunstância; correspondências relativas à cobrança pelo Registro.br tem apenas um endereço web de nosso próprio site (https://registro.br/…) que permite a emissão do boleto.

Boletos emitidos no site do Registro.br, referentes ao pagamento do registro e manutenção de domínio sob o “.br”, possuem as seguintes informações:

Cedente NIC.br – CNPJ 05.506.560/0001-36
Banco 237-2 – Bradesco
Agência/Código Cedente 2370-1 / 0029998-7

Observem também na parte superior do boleto a existência do logotipo do Registro.br e os dados do NIC.br, conforme imagem abaixo:
logo_dados.png

O valor do boleto emitido pelo NIC.br depende do período de manutenção escolhido para seu domínio, podendo variar de 1 a 10 anos. Para saber mais clique aqui.

Em caso de dúvida, antes de realizar o pagamento, contate a Central de Atendimento.

Categorias: Divulgação

Sobre Carol Souza

Caroline de Souza Vieira, mais conhecida como Carol Souza, formada em Análise de Sistemas, administradora de redes Linux, incentivadora do uso de Software Livre e usuária OpenSuse. Membro atuante da Comunidade Software Livre no Rio de Janeiro, colaboradora voluntária de eventos como Hack’n Rio 2011, IV FSLDC e DFDRJ, blogueira em sites como Cotidiano Linux, Gmigos, Mulheres na Tecnologia e CooperaTI além de manter o próprio blog Carolinux. Sonhadora, amiga, determinada, criativa e movida à desafios. Uma “padawan” amante de tecnologia, aspirante a corredora, ritmista e blogueira.
  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Posts Populares

Remote Desktop via W

Recentemente precisei usar o Remote Desktop do Windows para acessar ...

Extraindo textos a p

Realizando um atendimento (quem lê até pensa que sou médica ...

À caça de um Malwa

Escrevendo novos posts até tarde da noite, divulgando e acompanhando ...

Erro no "apt-get upd

Essa é mais uma daquelas histórias em que a simples ...

Mulheres em moviment

Neste último domingo consegui realizar um grande desejo, participar de ...