Berlim, 18 de Dezembro de 2013 – A Document Foundation (TDF) anuncia o LibreOffice 4.1.4, para Windows, MacOS X e Linux, a quarta atualização da família LibreOffice 4.1 e a primeira sugerida para instalações corporativas (com suporte profissional de desenvolvedores certificados).

libreoffice-400

O LibreOffice é apoiado por um ecossistema crescente de companhias independentes provedoras de serviços de valor agregado para migrações ou instalações de empresas, tanto locais quanto globais. “Quando lançamos o projeto, o crescimento do ecossistema foi nossa prioridade máxima. Efetivamente, o grande numero de migrações para o LibreOffice – apoiadas por suporte profissional – mostrou que estávamos certos.”, afirma Thorsten Behrens, Vice-presidente da TDF. “Temos um futuro brilhando a nossa frente”.

O LibreOffice 4.1.4 está disponível para download imediatamente do seguinte link:
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/ .

Os registros de mudanças estão disponíveis em:
https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.1.4/RC1 (reparos da 4.1.4.1) e
https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.1.4/RC2 (reparos da 4.1.4.2).

Blog da Document Foudation: http://planet.documentfoundation.org/

Sobre a Document Foundation
The Document Foundation é uma organização aberta, independente, autogovernada, meritocrática, montada sobre os dez anos de trabalho dedicados para a comunidade OpenOffice.org. A TDF foi criada na crença de que a cultura de uma fundação independente agrega o melhor dos esforços de empresas e de voluntários, produzirá a melhor suíte de escritório. A TDF está de braços abertos a qualquer indivíduo que concorde com seus valores primordiais, que contribua com suas atividades, e recebe calorosamente a participação de empresas, por exemplo, através de alocação de pessoal que trabalhe de igual para igual com os demais contribuidores da comunidade. Desde 30 de outubro de 2013, a TDF tem 170 membros e mais de 3000 voluntários e contribuidores ao redor do mundo.

Fonte:
http://blog.pt-br.libreoffice.org/

Categorias: Divulgação

Sobre Carol Souza

Caroline de Souza Vieira, mais conhecida como Carol Souza, formada em Análise de Sistemas, administradora de redes Linux, incentivadora do uso de Software Livre e usuária OpenSuse. Membro atuante da Comunidade Software Livre no Rio de Janeiro, colaboradora voluntária de eventos como Hack’n Rio 2011, IV FSLDC e DFDRJ, blogueira em sites como Cotidiano Linux, Gmigos, Mulheres na Tecnologia e CooperaTI além de manter o próprio blog Carolinux. Sonhadora, amiga, determinada, criativa e movida à desafios. Uma “padawan” amante de tecnologia, aspirante a corredora, ritmista e blogueira.
  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Posts Populares

Remote Desktop via W

Recentemente precisei usar o Remote Desktop do Windows para acessar ...

Extraindo textos a p

Realizando um atendimento (quem lê até pensa que sou médica ...

À caça de um Malwa

Escrevendo novos posts até tarde da noite, divulgando e acompanhando ...

Erro no "apt-get upd

Essa é mais uma daquelas histórias em que a simples ...

Mulheres em moviment

Neste último domingo consegui realizar um grande desejo, participar de ...