Berlim, 15 de Março de 2012. A Document Foundation anuncia o LibreOffice 3.5.1, a segunda versão da família 3.5, destinado a usuários individuais e empresariais. O LibreOffice 3.5.1 conserta a maioria dos bugs mais importantes identificados pelos usuários e se torna atrativo para a maioria das empresas.

A TDF recomenda que as grandes organizações instalem o LibreOffice com a assistência de um parceiro de suporte, que poderá avaliar requerimentos específicos, ajudar a gerenciar a migração e implementar consertos para problemas identificados. Adquirir serviços de suporte ao LibreOffice de um parceiro da TDF é uma forma indireta de contribuir financeiramente no projeto, investir no desenvolvimento do software, melhorar a estabilidade e acelerar seu crescimento.

“Nos últimos meses, o número de hackers da TDF ultrapassou o piso dos 400 desenvolvedores, com a ampla maioria de voluntários independentes e muitas companhias financiando desenvolvedores em tempo integral. De qualquer forma, o projeto é independente, já que nenhuma das empresas emprega mais de 7% dos desenvolvedores“ afirma Ítalo Vignoli, membro do Conselho Diretor. “Desde setembro de 2010, uma média mensal de 20 novos hackers participam do projeto, atraídos pela licença copyleft, a ausência da cessão de copyright e uma ambiente acolhedor”

O LibreOffice 3.5.1 está disponível para download imediato em Português do Brasil no link abaixo

http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja-o-libreoffice-em-portugues-do-brasil

Os registros de mudanças são
http://wiki.documentfoundation.org/Releases/3.5.1/RC1 e http://wiki.documentfoundation.org/Releases/3.5.1/RC2.

Link para o blog The Document Foundation blog: http://tinyurl.com/c4tdc6k

Publicação retirada dos sites:

http://libreofficebrasil.blogspot.com
http://blog.documentfoundation.org

Categorias: Li, gostei e postei!

Sobre Carol Souza

Caroline de Souza Vieira, mais conhecida como Carol Souza, formada em Análise de Sistemas, administradora de redes Linux, incentivadora do uso de Software Livre e usuária OpenSuse. Membro atuante da Comunidade Software Livre no Rio de Janeiro, colaboradora voluntária de eventos como Hack’n Rio 2011, IV FSLDC e DFDRJ, blogueira em sites como Cotidiano Linux, Gmigos, Mulheres na Tecnologia e CooperaTI além de manter o próprio blog Carolinux. Sonhadora, amiga, determinada, criativa e movida à desafios. Uma “padawan” amante de tecnologia, aspirante a corredora, ritmista e blogueira.
  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Posts Populares

Remote Desktop via W

Recentemente precisei usar o Remote Desktop do Windows para acessar ...

Extraindo textos a p

Realizando um atendimento (quem lê até pensa que sou médica ...

À caça de um Malwa

Escrevendo novos posts até tarde da noite, divulgando e acompanhando ...

Erro no "apt-get upd

Essa é mais uma daquelas histórias em que a simples ...

Mulheres em moviment

Neste último domingo consegui realizar um grande desejo, participar de ...