remote2

Berlim, 03 de fevereiro de 2014 – O LibreOffice Impress Remote para iPhone / iPad já está disponível na iTunes Store. O aplicativo permite usar o seu smartphone para gerenciar remotamente a apresentação LibreOffice Impress em execução no seu notebook, mostrando uma miniatura dos slides na tela em que permite navegação entre os mesmos com os dedos. Além disso, você também pode visualizar as notas do apresentador.

LibreOffice Impress Remote para iPhone / iPad é compatível com o recentemente anunciado LibreOffice 4.2 para Windows, MacOS e Linux. Você pode usar o aplicativo – desenvolvido pela Siqi Liu , um brilhante estudante do Google Summer of Code – com qualquer versão desktop do LibreOffice.

“Com o anúncio do LibreOffice Impress Remote para iPhone / iPad, que complementa o aplicativo já está disponível para Android, lançado em Janeiro de 2013 e disponível no Google Play Store desde então, fazemos mais um passo para fazer os usuários do LibreOffice feliz”, diz Florian Effenberger, Presidente da The Document Foundation. “Hoje, graças a nossos aplicativos, que pode, potencialmente, atingir mais de 1 bilhão de usuários de smartphones em todo o mundo com a marca LibreOffice”.

Baixe LibreOffice

LibreOffice 4.2 está imediatamente disponível para download no seguinte link: http://www.libreoffice.org/download/ . O novo LibreOffice Impress Remote para iPhone / iPad está disponível na iTunes Store a partir do seguinte link: https://itunes.apple.com/de/app/libreoffice-remote-for-impress/id806879890.

Apoio ao The Document Foundation

Usuários do LibreOffice, defensores do software livre e membros da comunidade pode apoiar a Fundação Documento com uma doação em http://donate.libreoffice.org. O dinheiro arrecadado será usado para crescer a infra-estrutura, e apoiar as atividades de marketing para aumentar a conscientização sobre o projeto, tanto a nível global e local.

remote1

Fonte: http://blog.documentfoundation.org/2014/02/03/libreoffice-impress-remote-for-iphoneipad-is-now-available/

Categorias: Divulgação

Sobre Carol Souza

Caroline de Souza Vieira, mais conhecida como Carol Souza, formada em Análise de Sistemas, administradora de redes Linux, incentivadora do uso de Software Livre e usuária OpenSuse. Membro atuante da Comunidade Software Livre no Rio de Janeiro, colaboradora voluntária de eventos como Hack’n Rio 2011, IV FSLDC e DFDRJ, blogueira em sites como Cotidiano Linux, Gmigos, Mulheres na Tecnologia e CooperaTI além de manter o próprio blog Carolinux. Sonhadora, amiga, determinada, criativa e movida à desafios. Uma “padawan” amante de tecnologia, aspirante a corredora, ritmista e blogueira.
  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Posts Populares

Remote Desktop via W

Recentemente precisei usar o Remote Desktop do Windows para acessar ...

Extraindo textos a p

Realizando um atendimento (quem lê até pensa que sou médica ...

À caça de um Malwa

Escrevendo novos posts até tarde da noite, divulgando e acompanhando ...

Erro no "apt-get upd

Essa é mais uma daquelas histórias em que a simples ...

Mulheres em moviment

Neste último domingo consegui realizar um grande desejo, participar de ...